Como faço para receber suporte, tirar dúvidas ou falar com alguém da NeuroFood Shop?

Nosso SAC é o e-mail [email protected] ou o WhatsApp +55 (11) 91361-9453.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com a MelhorEnvio que irá disponibilizar todas opções de envio com melhor custo-benefício para você mesmo escolher o que mais te agrada.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Ainda não enviamos para fora do Brasil.

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado por você. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e devolver o produto sem custo algum. ;)

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.