Como faço para receber suporte, tirar dúvidas ou falar com alguém da NeuroFood Shop?
Nosso SAC é o e-mail [email protected] ou o WhatsApp +55 (11) 91361-9453.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com a MelhorEnvio que irá disponibilizar todas opções de envio com melhor custo-benefício para você mesmo escolher o que mais te agrada.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Ainda não enviamos para fora do Brasil.
Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado por você. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e devolver o produto sem custo algum. ;)
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.